Temos experiência junto a órgãos de proteção e entidades de defesa do consumidor, como Procon, Delegacias do Consumidor e Ministério Público, entre outros.
Desde a instituição do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em 1990 (Lei n° 8.078), temos atuado na elaboração de políticas institucionais e manuais de procedimentos, a fim de implementar boas práticas através da padronização de processos e conceitos.
Nossa experiência também é comprovada na implementação de serviços e treinamentos orientados ao atendimento ao consumidor, assim como na elaboração de contratos e na revisão de campanhas publicitárias.
Também somos capacitados na condução de processos administrativos e judiciais que envolvem o direito do consumidor, incluindo ações civis públicas e coletivas, ações indenizatórias e restituições em transações de compra e venda de imóveis e inventário.
Entraremos em contato com você em até 1 dia útil. Ou se estiver com pressa, ligue agora:
Telefone: (54) 3412-1930
contato@jessika.adv.br Seg – Sex 09:00-17:00